4 ITENS PARA SE PENSAR

Separemos algumas dicas que você precisa saber para começar a vender em sua loja virtual :

1 – O que vender :

Em muitos casos o Empreendedor cria planos, metas de vendas, contrata a plataforma de vendas online, mas não sabe se o produto que está querendo vender realmente vai solucionar a necessidade das pessoas ou de seu publico alvo esperado.

Portanto, antes de contratar qualquer tipo de serviço, você precisa apostar em um produto que ofereça uma solução atrativa para os consumidores.

2 – Estoque :

Ter estoque para vender na internet é fundamental para criar uma imagem positiva de venda e entrega dos produtos. O consumidor gosta de receber o produto pontualmente ou em até 7 dias. Se você não conseguir fazer a entrega neste tempo é quase certeza que seu cliente vai ficar insatisfeito com seu e-commerce e sistema de vendas.

Pode acreditar, isso vai gerar uma péssima reputação ao seu negócio.

3 – Lançamento :

Muitos ignora esta estratégia, mas promover o lançamento de sua loja virtual pode ser uma das melhores maneiras de mostrar a novidade que chegou para seu publico alvo.

Você pode fazer o lançamento de um novo produto ou serviço também e não só do seu e-commerce !

4 – Estética :

Um numero muito grande de lojas virtuais no Brasil tem deixado de lado o assunto quando se fala sobre estética da sua loja virtual.

Layout bem feito é a primeira exigência a se ter em um projeto de e-commerce. Depois vem as imagens de seus produtos. Pense na loja física você entra e pega o produto na mão, toca, cheira etc…, na loja virtual o que você faz alem de ler ver fotos e vídeo ? Portanto fotos de alta qualidade e descrição bem feita é importante para quem está comprando em sua loja virtual.

Post Author: OH Soluções

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *