Turbine o E-commerce Tutoriais

Alterando o diretório de mensagens do Live Mail

A OH Soluções recomenda o uso do gerenciador de e-mails corporativo Live Mail ou Windows Live Mail, pois com este programa você mudar a pasta ou caminho onde fica gravo as mensagens de e-mails direcionando para outra partição do seu HD no caso mudando de C: para o D: ou E: ou outro.

No padrão de instalação o Live Mail cria o seguinte caminho para gravar as mensagens de caixa de saída e de entrada :

C:\Users\logon\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Mail

ou

Nomemáquina\AppData\Local\Microsoft\Windows Live Mail

 

Para localizar a pasta onde estão armazenadas as mensagens de e-mail e alterar, por gentileza, acesse no Live Mail o botão “Windows Live Mail” (botão azul no canto superior esquerdo da janela), “Opções”, “Email”. Na guia “Avançado” clique em “Manutenção” e em seguida em “Pasta de Repositório”.

Crie em seu computador uma pasta chamada D:\Email ou D:\Livemail e informe está pasta no caminho da pasta de repositório. Depois que salvar a configuração feche e abra novamente seu Live mail.

Pronto as suas mensagens agora serão armazenadas no D: de seu HD e você poderá salvar com mais facilidade o seu Backup de e-mails.

Para baixar o Live mail acesse em nossa pagina de suporte www.ohsolucoes.com.br/suporte ou procure no Google por download live mail.

Sempre fique atento as nossa dicas no Blog OH.

Obrigado.
Atenciosamente,

Equipe OH Soluções Digitais.

www.ohsolucoes.com.br/blog

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *