Marketing Digital

CASE DE MARKETING DIGITAL: FACEBOOK ADS

Facebook Case OH Soluções

Pousada na região de Maringá aumenta seu faturamento e acumula lista de espera de 20 a 30 dias para reservas, apenas com investimentos em redes sociais.

 

Nesse artigo vamos apresentar mais um case de marketing digital da OH Soluções e mostrar como definimos as estratégias e as adequamos de forma a trazer os melhores resultamos para os nossos clientes.

O CLIENTE

case-oh

A Estância Ronco das Águas é uma pousada localizada na cidade de Floresta no Paraná, há 30 quilômetros de Maringá, em uma bela região conhecida como Salto da Bananeira.

O Ronco oferece a melhor experiência de ecoturismo da região, é banhado pelo Rio Ivaí, possibilitando que os hóspedes desfrutem de belas quedas d’água, passeio de barco e área para pescaria, piscina termo solar coberta, trilhas, contato com animais exóticos e outras atividade de lazer, além de comida caseira e excelentes acomodações.

OBJETIVO

O cliente veio de outra agência com queixas sobre não estar tendo resultado com suas redes sociais, seu objetivo era simples: atrair mais hóspedes para a pousada.

PESQUISA

Sempre que vamos dar início aos trabalhos com algum cliente nos reunimos para conhecê-lo melhor, após montar o briefing do cliente, é possível conhecer melhor a empresa e como ela atua no mercado.

Buscamos também conhecer a concorrência do cliente, para saber como anda a competitividade e quais as mídias eles costumam utilizar e como se dá essa utilização.

PLANEJAMENTO

Desenvolvemos um planejamento estratégico personalizado para o cliente, de acordo com o objetivo apresentado.

Na fase do planejamento também foram definidas quais as estratégias seriam utilizadas no Facebook.

Também foram desenvolvidos novos layouts para capa e avatar da página, e também para os posts.

AÇÃO

Ao colocar as estratégias em execução, também fizemos alguns ajustes estratégicos na segmentação, para melhorar o engajamento e alcance da página, assim iniciamos os impulsionamentos nas redes sociais.

case-oh

RESULTADO

O investimento em redes sociais superou o objetivo inicial do Ronco, o cliente conseguiu levar mais pessoas para a sua pousada em Floresta, bem como conquistou clientes assíduos e uma lista de espera que varia entre 20 e 30 dias para as reservas.

Além disso, a página do Ronco no Facebook chegou a 8 mil fãs, o que nos permite um excelente alcance e engajamento mesmo em publicações sem impulsionamento.

Devido ao excelente resultado e total satisfação, o cliente decidiu aumentar seu investimento em redes sociais, com um novo objetivo agora: manter sua demanda e alavancar ainda mais o crescimento da sua empresa.

Hoje a Estância Ronco das Águas é cliente antigo da casa, após mais de um ano de trabalho o Ronco consegue manter a pousada a todo vapor durante todo o ano.

Página do Facebook

Empreendedores de todo o país já sabem da importância do Marketing Digital para o seu negócio e estão tornando-o parte fundamental do seu planejamento de marketing, na OH Soluções são mais de 300 clientes que já investiram em sua empresa e estão tendo excelentes resultados.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *