Marketing Digital

CASE DE MARKETING DIGITAL: REDES SOCIAIS E GOOGLE ADS

CASE OH DE MARKETING DIGITAL

EMPRESA AUMENTA SEU FATURAMENTO EM 26% COM AJUDA DE MARKETING DIGITAL

No artigo de hoje vamos apresentar um case de marketing digital da OH Soluções, mostrar como definimos estratégias e as adequamos de forma a trazer os melhores resultamos para os nossos clientes.

O CLIENTE

Hurricane Coatings Colors

A Hurricane Coatings Colors atua no seguimento de tintas industriais, uma empresa Maringaense que atua em várias regiões do país.

O cliente tinha o objetivo de fortalecer a sua marca no mercado e aumentar o seu faturamento.

PESQUISA

Em primeiro lugar é preciso conhecer bem o seu cliente, então antes de darmos início convocamos uma reunião para montar o briefing do cliente, onde foi possível conhecer melhor a empresa e como ela atua no mercado.

Outra parte essencial da nossa pesquisa é saber como anda a concorrência, quais as mídias eles costumam utilizar e como se dá essa utilização.

PLANEJAMENTO

A partir daí foi possível desenvolver um planejamento estratégico personalizado para o cliente.

Na fase do planejamento também foram definidas quais as estratégias seriam utilizadas no Facebook, no Instagram e no Google Ads.

CRIAÇÃO

Na fase de criação desenvolvemos um novo layout, capa e avatar para a página do Facebook, criamos um perfil comercial no Instagram e montamos as campanhas no Google Ads.

Também foram desenvolvidas peças publicitárias para as redes sociais, além de uma otimização no site para as campanhas de Google Ads.

AÇÃO

Colocamos as campanhas no ar e ajustamos as estratégias de acordo com a necessidade, com impulsionamentos nas redes sociais e no Google a todo vapor!

Hurricane - Case de Marketing DigitalHurricane - Case de Marketing Digital

RESULTADO

Manter um intenso trabalho de marketing digital ajudou a Hurricane a atingir um aumento de 26% em seu faturamento no último ano.

Case de Marketing Digital

A OH Soluções é especialista em marketing digital, e devido ao nosso conhecimento e experiência temos a expertise de saber que as redes sociais demoram em média 6 meses para se tornar uma “árvore produtiva”.

E agora após 6 meses do início do nosso trabalho com a Hurricane, com um trabalho de fixação de marca nas redes sociais,  juntamente com as estratégias focadas em conversão do Google Ads, se inicia a colheita de bons frutos.

Empreendedores de todo o país já sabem da importância do Marketing Digital para o seu negócio e estão tornando-o parte fundamental do seu planejamento de marketing, na OH Soluções são mais de 300 clientes que já investiram em sua empresa e estão tendo excelentes resultados.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

 

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *