Marketing Digital

GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS

gerenciamento de redes sociais Maringá

Gerenciamento de redes sociais sua empresa a um passo do sucesso.

Como anda sua página no Facebook? Ela supera suas expectativas ou não chega nem perto de ter um bom resultado?

Nesse posts vamos reunir 5 dicas infalíveis sobre Gerenciamento de redes sociais, para você e sua empresa se tornarem um grande sucesso entre o seu público.

1 – CONTEÚDO

gerenciamento de redes sociais Maringá

O conteúdo é muito importante para qualquer rede social, especialmente para uma empresa, sua página deve oferecer ao público assuntos relevantes e que estejam alinhados aos objetivos da empresa, e com monitoramento constante.

Além disso, nada de exageros, não precisa fazer um post a cada 10 minutos, isso pode acabar tendo um efeito contrário ao esperado.

 

2 – CONSISTÊNCIA

gerenciamento de redes sociais Maringá

A Consistência se refere á sua agenda de publicações, por exemplo, se você se propôs a fazer um post ao dia sua audiência vai se acostumar a ver um post ao dia, esse hábito cria consistência em sua página.

 

3 – ESCOLHA O MELHOR HORÁRIO

gerenciamento de redes sociais Maringá

Identifique o horário de maior audiência da sua página, esse será o horário ideal para realizar as publicações da sua página, em sua própria página você pode identificar quais os melhores dias e horários.

 

4 – ENGAJAMENTO

gerenciamento de redes sociais Maringá

Estimule a interação do público com a sua página através de conteúdos interessantes e questionamentos feitos pela própria página.

Esteja sempre a par das novidades relacionadas ao seu segmento, também é importante a interação por meio da página, ou seja, esteja sempre atento aos comentários, responda sempre, resolva os problemas do seu público, sempre de forma amistosa.

 

5 – DIVULGAÇÃO

gerenciamento de redes sociais Maringá

Como diz aquele velho ditado “a propaganda é a alma do negócio” nas redes sociais você tem diversas possibilidades, divulgue sua página em grupos, e até mesmo em outras redes sociais, tudo isso pode ajudar muito no alcance da sua página e não irá te custar 1 centavo se quer.

Mas vamos falar de investimento agora, no Facebook você pode patrocinar suas publicações, isso fará com que seu anúncio seja visto por mais pessoas, além do publico que você já possui em sua página, nessa opção você pode segmentar o seu público para que suas publicações atinjam exatamente o público almejado para sua empresa.

 

Se você quer uma equipe de especialistas em marketing digital elaborando estratégias para sua empresa, ou apenas quer uma consultoria gratuita para administrar você mesmo a sua página, entre em contato com a equipe da OH Soluções.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, ou entre em contato com a nossa equipe e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *