Impulsionamento no Facebook é algo que sua empresa anda deixando de lado? Então saiba que apenas 3% dos seus fãs e seguidores vêem suas postagens de forma orgânica, ou seja, sem investimentos.

Digamos que sua Fã Page tenha 1000 seguidores atualmente. Um anúncio ou post não patrocinado será visto, com sorte, por apenas 30 deles.

Com baixos investimentos você pode impulsionar a mesma publicação e multiplicar em milhares de vezes essa estatística. Por isso, sempre definimos uma verba para impulsionamento no Facebook, com o intuito de otimizar os resultados da sua página.

A opção de impulsionar publicações no Facebook é uma maneira simples para impactar seus fãs, fazê-los ver seus conteúdos e, por consequência, ter um maior envolvimento com sua empresa, produtos e serviços.

Uma das vantagens de pagar para mais pessoas verem, curtirem e compartilharem seu conteúdo é o aumento da exibição orgânica do anúncio.

Não saia impulsionando qualquer publicação. Procure fazer isso com conteúdos com maior potencial para se espalhar ou que tenham um resultado esperado bem definido: conversões de uma oferta, confirmações em um evento, cadastro em uma página, etc. Invista o seu dinheiro onde ele pode gerar algum retorno.

O importante é testar: patrocine diferentes conteúdos, diferentes formatos, diferentes públicos, etc. Como não há uma fórmula universal, experimentar é a chave para descobrir o que melhor funciona para o seu negócio.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, ou entre em contato com a nossa equipe e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.