Loja Virtual SEO

Magento Seo – Otimize Sua Loja Virtual

magento seo
  • Por quê Magento SEO?

magento seo

Magento é uma das mais conhecidas plataformas de e-commerce open source no mundo e uma das preferidas dos profissionais de SEO.

Isso porque já vem com as melhores práticas implementadas “out of box” e permite edições avançadas em elementos do site que são importantes ao longo da estratégia de SEO, daí vem o nome Magento SEO.

Otimizar um e-Commerce é diferente de fortalecer qualquer outro site, pois há inúmeras páginas de produtos, e é preciso trabalhar todos os fatores do SEO em cada uma delas.

Por esse motivo é importante seguir as melhores práticas para ter certeza de que você está obtendo resultados com essa metodologia poderosa de Magento SEO.

  • Produção de Conteúdo:

    magento seo

Um blog pode ser uma grande ferramenta para gerar tráfego em sua loja virtual. Você pode escrever sobre assuntos do momento e relacionar ao seu negócio.

Também poderá ensinar e elaborar algumas dicas de como utilizar os seus produtos, ou até mesmo mostrar algumas curiosidades sobre determinado produto.

A produção de conteúdo também é de grande importância nas páginas de produtos. Ou seja, você também deverá elaborar uma boa descrição, utilizando ferramentas para entender as buscas que estão sendo realizadas.

E não adianta plagiar, mesmo que seja a descrição do fabricante do produto, lembre-se de que todo conteúdo produzido deve ser único, só assim se tornará relevante para o Google.

A plataforma Magento possui uma série de benefícios para você, por isso, é importante que, ao construir uma loja virtual, você procure por uma plataforma que possa te dar o suporte necessário para que suas vendas aumentem.

A OH Soluções é especialista em lojas virtuais Magento, e disponibiliza o melhor suporte, para garantir o sucesso da sua loja virtual.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, ou entre em contato com a nossa equipe e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *