Loja Virtual

Conheça as Melhores Lojas Virtuais da OH Soluções

Lojas Virtuais Magento

As Lojas Virtuais Magento dominam o mercado mundial de e-commerce, que o Magento é a plataforma de e-commerce mais utilizada em todo mundo, disso a gente já sabe.

Também sabemos que os motivos para se ter uma loja virtual Magento são muitos, já que  é a solução mais completa do mercado em sistemas.

As Lojas Virtuais Magento têm entre suas inúmeras vantagem sua facilidade de navegação, customização, SEO avançado e infinitas funcionalidades.

Por esses motivos a plataforma Magento conquistou alguns clientes de peso em seu portfólio, como a Coca-Cola, Tom Dixon e Christian Louboutin, algumas das grandes marcas com prestígio mundial que possuem lojas virtuais Magento.

  • AS MELHORES LOJAS VIRTUAIS MAGENTO

Já reunimos em um único post as 10 MELHORES LOJAS MAGENTO DE 2018 do Brasil e nesse post iremos apresentar as 10 melhores lojas virtuais Magento do portfólio da OH Soluções, as melhores em funcionalidades, vendas, layout, com alta performance e totalmente otimizadas no Google.

 

01 – TRAQUINAGE

Lojas Virtuais Magento - Traquinage

A Traquinage é um e-commerce de vestuário, ela conta com uma loja virtual Magento totalmente funcional, layout dinâmico e fashionista, de acordo os anseios da marca.

A loja virtual Magento da Traquinage tem a funcionalidade “checkout transparente”, onde o cliente pode finalizar a compra sem sair da loja.

 

02 – BEM PRESENTE

Lojas Virtuais Magento - Bem Presente

A loja virtual Magento da Bem Presente é um e-commerce de brindes e presentes corporativos, possui uma enorme variedade de produtos cadastrados, com imagens de excelente qualidade dos produtos e sistema de cotação.

 

03 – RANCHO COUNTRY

Lojas Virtuais Magento - Rancho Country

O Rancho Country possui uma loja virtual Magento do segmento de vestuário no estilo sertanejo.

É uma loja virtual completa e totalmente otimizada, além de possuir integração com o Pag Seguro.

 

04 – ANIMALLE PET

Lojas Virtuais Magento - Animalle Pet

A Animalle Pet é sem dúvidas a loja mais fofa do nosso portfólio, é um Petshop online com layout completamente personalizado, http, e integração com os correios e com o Pag Seguro.

 

05 – MARCHELI

Lojas Virtuais Magento - Marcheli

A Marcheli Móveis Tabulares possui uma loja virtual Magento completa, com http e integração com o Pag Seguro.

 

06 – VIVER ORGANIZER

Lojas Virtuais Magento - Viver Organizer

A Viver Organizer Store conta com uma loja virtual Magento totalmente personalizada, com um layout clean e sofisticado, chat online, http e integração com o Pag Seguro.

 

07 – SHOGUN LIVRARIA

Lojas Virtuais Magento - Shogun Livraria

A Shogun Livraria conta com uma loja virtual Magento funcional e com layout personalizado, além de muitos produtos cadastrados, chat online, http e integração com o Pag Seguro.

 

08 – MUNDO DO LUTADOR

Lojas Virtuais Magento - Mundo do Lutador

O Mundo do Lutador possui uma loja virtual Magento com layout personalizado, chat online, http e integração com os Correios e o Pag Seguro.

 

09 – NOVO BAZAR

Lojas Virtuais Magento - Novo Bazar

A Novo Bazar é mais uma pérola do nosso portfólio, atua no segmento lar e decoração, sua loja virtual Magento dispõe de um layout personalizado, chat online, http e integração com o Pag Seguro.

 

10 – GARAGE 19

Lojas Virtuais Magento - Garage 19

E para fechar o Top 10 das melhores lojas virtuais Magento da OH não podia faltar o Garage 19, especialistas em peças e acessórios automotivos de alta performance, sua loja virtual Magento possui um layout personalizado, chat online, http e integração com o Pag Seguro e PayPal.

 

Se você quer conhecer mais lojas virtuais Magento acesse o nosso portfólio, a OH é especialista em lojas virtuais Magento, não perca mais tempo entre em contato com a nossa equipe e se torne mais um case de sucesso da OH Soluções.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *