PERFIL COMERCIAL NO INSTAGRAM

Com as novas ferramentas do Instagram, qualquer empresa pode ter um perfil comercial, conseguir informações sobre seguidores e publicações e promover publicações para impulsionar objetivos comerciais, tudo dentro do aplicativo móvel do Instagram.

QUAL A VANTAGEM?

Seus clientes terão acesso a informações valiosas no seu perfil, como o endereço ou as informações de contato da sua empresa. Além disso, você pode conseguir informações úteis sobre quais publicações apresentam o melhor desempenho, que dias da semana e horários são mais adequados para publicar e o detalhamento demográfico dos seus seguidores.

Você pode também promover quaisquer publicações que tiver compartilhado e inserir um botão como “Saiba mais” para alcançar novos clientes no seu público alvo.

COMO CONFIGURAR MINHA CONTA?

1 – Acesse seu perfil e toque em configurações.

2 – Toque em Alternar para o perfil comercial.

3- Toque em Alternar para o perfil comercial e selecione a Página do Facebook que deseja associar ao Perfil comercial no Instagram.

4 – Certifique-se de que seu perfil esteja definido para Público. Contas privadas não podem ser alteradas para contas comerciais.

5- Na página Configurar seu perfil comercial, verifique as informações de contato da empresa, faça as alterações necessárias e toque em Concluído.

 

Gostou dessa dica? Para mais dicas como essa continue acompanhando a OH Soluções pelo Blog e pelas nossas redes sociais.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *