teste

Em 26 de Novembro uma das datas mais esperadas do ano acontece a Black Friday com grandes Ofertas. Ela já está chegando !
Coloque está data em seu calendário e prepara-se para se juntar com milhões de consumidores por todo o Mundo que irão fazer negócios incríveis comprando produtos tão desejados por um preço melhor.

O que significa Black Friday ?

Traduzindo ‘Black Friday‘ que significa “Sexta Feira Negra“. Na pratica tem o significado de maior data de ofertas do Brasil!
Em 2011 chega ao Brasil, a ‘Black Friday‘ e desde então exponencialmente, vem batendo recorde de vendas todo ano.
Mas a ‘Black Friday’ não só bate recorde de vendas, assim como todo ano atrai novos vendedores e lojistas de todo o Brasil. Atualmente atinge desde o pequeno até o grande varejista.

E Você vai ficar de fora deste desta data incrível que acelera todo o varejo Nacional ?

Preparamos algumas dicas para te ajudar a participar da ‘Black Friday

Vender na ‘Black Friday‘ não é apenas dar descontos !

  • Dar boas vindas aos novos clientes e coletar contatos por meio de um material ;
  • Disponibilizar um cupom de desconto para estimular a compra;
  • Dar Desconto no próximo item, compre um e ganhe 50% no próximo item;
  • Oferecer itens complementares para aumentar o ticket do carrinho;
  • Trazer os clientes que desistiram da compra para sua base de leads;
  • Otimizar seu e-commerce para mobile;
  • O Poder do Pop-up;
  • Estimule uma Recompra;
  • Estoque bem planejado;
  • liquidar estoque;
  • Entre outras possibilidades;

A ‘Black Friday‘ é sobre oportunidades. Sejam elas de preço, de condições de pagamento, de frete grátis ou de brindes. Portanto, ao invés de tentar brigar apenas no preço final do produto, experimente estratégias diferentes como condições comerciais melhores ou mesmo brindes.

A ‘Black Friday‘ provavelmente será uma data de auto presente. Dessa forma, oportunidades que não envolvem apenas o valor do produto funcionam muito bem para a data.

E-commerces que fazem boas vendas nesse período já começam o planejamento no ano anterior. É entender os produtos chefe da sua loja, planejar as campanhas de marketing e já começar a negociar estoque e produtos com os fornecedores.