Antes de criar um anúncio, defina primeiro quais são suas metas comerciais. É importante saber o que deseja alcançar para escolher o objetivo ideal. Seu objetivo de publicidade é o que você quer que as pessoas façam quando virem seus anúncios. Por exemplo, se desejar mostrar seu site para as pessoas interessadas na sua empresa, poderá criar anúncios que as incentivem a visitá-lo. Estas são as três categorias (ou metas) mais amplas em que seus objetivos poderão se encaixar.

  • Reconhecimento: objetivos que geram interesse em seu produto ou serviço. Para aumentar o reconhecimento da marca, você precisa dizer às pessoas qual é o diferencial da sua empresa. Por exemplo, o Jasper’s Market vai lançar uma pequena rede regional de mercados. Usando o objetivo Reconhecimento da marca, é possível criar uma campanha que destaque seus produtos orgânicos e frescos para as pessoas na área.

  • Consideração: objetivos que levam as pessoas a pensar na sua empresa e a buscar mais informações. Por exemplo, o Jasper’s Market tem um site que conta sua história e apresenta algumas das ofertas únicas da loja. Ao usar o objetivo de Tráfego, é possível criar uma campanha que incentive as pessoas a visitar seu site para saber mais informações.

  • Conversões: objetivos que incentivam as pessoas a se interessar por sua empresa para comprar ou usar seu produto ou serviço. Por exemplo, o Jasper’s Market abriu algumas localizações novas. Usando o objetivo de Visitas ao estabelecimento, é possível criar uma campanha para incentivar clientes em potencial a visitar a loja mais próxima.

As metas da campanha mudarão à medida que sua empresa crescer. Primeiro, suas campanhas poderão se dedicar a gerar o reconhecimento da marca e a adquirir novos clientes. Depois, você poderá incentivar as pessoas a fazer uma compra ou se cadastrar para um evento.

 

 

Fonte : www.facebook.com

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