Loja Virtual

Loja Virtual: saiba como e porque criar uma

Você pensa em criar uma loja virtual, mas não sabe por onde começar? Tem dúvidas sobre como abrir uma loja virtual? A OH Soluções E-commerce pode te ajudar com a criação de loja virtual em Maringá-PR.

Primeiro, você deve ter em mente as coisas básicas, como o nome para a loja virtual, quais produtos você quer vender e qual é o seu público.

As lojas virtuais estão crescendo cada vez mais e existem diversas vantagens em transformar um negócio presencial em virtual também.

Vantagens de ter uma loja virtual

Estamos passando por uma nova era em que praticamente tudo pode ser feito via internet ou aplicativos. Não é mais necessário se locomover até determinado local para ter o que quer ou precisa. E a pandemia do Covid-19 veio para agravar isso ainda mais.

Além disso, dessa forma, os limites de compra extrapolaram as fronteiras municipais. Antes, quando você procurava por determinado produto, esperava para encontrá-lo em sua cidade. Hoje, você pode encontrá-lo na internet em qualquer lugar do país ou do mundo. E isso também significa que você e sua loja podem atingir um público muito maior. Na verdade, agora seu público pode ser qualquer um que esteja na internet e não mais apenas os moradores de sua cidade.

Isso abre um grande leque de possibilidade, não é mesmo?

Há outra vantagem importante de ser citada. Ao escolher abrir uma loja virtual ao invés de uma loja comum, o investimento é bem menor.

Você não precisará contratar vendedores e não terá custos com aluguel, energia, limpeza, etc.

Criação de Loja virtual Magento

Na OH Soluções E-commerce nós trabalhamos com a criação de lojas virtuais Magento 2, a plataforma de e-commerce mais usada do mundo e a melhor para atender todas as suas necessidades.

Capaz de montar sites completamente flexíveis com criação personalizada para cada pessoa, design atrativo e diversos diferenciais, como a integração com diversos Marketplaces, formas de transporte e pagamentos.

Além disso, o Magento oferece muita facilidade na usabilidade, velocidade impressionante e sites responsivos, que podem ser abertos em qualquer dispositivo.

Entre os diversos Marketplaces que a Magento integra, estão os sites mais famosos do Brasil, como Mercado Livre, Casas Bahia, Americanas e Submarino.

Outra função muito importante é a integração com diversos ERPs (sistemas de gestão empresarial), que permite o gerenciamento fácil da sua loja virtual, como o controle de preços e estoque. E falando em ERP a OH Soluções E-commerce lançou no mercado um ERP chamado Gerência Mais ERP Online que conta com a integração para Magento 2 E-commerce.

Criação de loja virtual em Maringá é na OH Soluções E-commerce

A OH Soluções E-commerce conta com uma equipe de programadores qualificados e é especialista na criação de lojas virtuais, com experiência de mais de 8 anos na plataforma Magento.

A agência começou realizando seus trabalhos na cidade de Maringá, mas hoje em dia atende clientes de diversas partes do Brasil, expandindo seus serviços também para o Marketing Digital e sistemas ERP.

Nossos Cases de sucesso em lojas virtuais Magento

São mais de 700 clientes que já apostaram na OH Soluções E-commerce e hoje têm ótimos resultados.

Você quer saber mais sobre a criação de loja virtual em Maringá com a OH Soluções?

Fale com nosso time de especialistas e tire todas as suas duvidas.

Continue acompanhando nossas matérias aqui no blog e siga nossas redes sociais, estamos sempre postando conteúdos interessantes por lá!

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *