Aumente a confiança em sua loja virtual entregando ofertas de maior valor aos clientes. Use a extensão Magento 2 Cross Sells para aumentar o número de compras espontâneas, valor médio do carrinho, vendas totais e satisfação do cliente.
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- * Aumente a receita da loja com produtos de venda cruzada e venda adicional
- * Crie regras personalizadas para relação automática de itens
- * Considere visualizações e compras para oferecer upsells e cross-sells
- * Adicione manualmente mais itens a ofertas de produtos sugeridas automaticamente
- * Sugira apenas produtos em estoque para maximizar as vendas espontâneas
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– JR SGANZERLA
Usar a extensão de upselling do Magento 2 é uma estratégia ganha-ganha para aumentar as vendas. Os clientes se beneficiam ao conhecer produtos mais avançados e com mais recursos. Ao mesmo tempo, você ganha com vendas totais mais altas, pois as vendas adicionais normalmente custam mais do que os produtos que um cliente está considerando.
A chave para o sucesso do upselling é oferecer substitutos próximos ou completos que possam satisfazer as necessidades dos clientes ainda melhor, embora com uma pequena diferença de preço. O principal desafio é apresentar um item com preço mais alto de uma forma que indique claramente qual valor adicional os clientes obtêm em troca de seu dinheiro .
Modelo 2 para sua loja virtual:
A opção de Up Selling pode ser trabalhada com o uso da promoção “Compre Junto“