Os envios de e-mails podem estar chegando diretamente no lixo eletrônico/Spam por diversas situações, vou citar algumas.

– Politica de Spam dos provedores ( eles possuem uma longa lista de critérios para julgar se seu e-mail é ou não é lixo eletrônico ).

Podem, por exemplo, buscar palavras e frases suspeitas e atribuir pontos a cada uma delas, além disso, alguns critérios possuem mais pontos do que outros. Se a sua campanha ultrapassar um certo limites de pontos, o seu e-mail é enviado para o lixo eletrônico.
– Infelizmente, esses critérios e limites variam para cada servidor e são determinados no momento da instalação do filtro. Não há como saber, o jeito é evitar o maior número possível de pontos negativos e respeitar as boas práticas.
– Outra observação é que se trata de um novo dominio na internet que ainda não tem uma vida ou reputação, por isso pode ser barrado nos filtros. Quando seus clientes começar a responder seus e-mails os filtros começam a liberar seu dominio entendendo que existe
uma comunicação entre os dominios de origem e destino então as mensagens passa a ser recebidas nas caixas de entrada.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *