Crie uma pasta em seu Desktop ou algum diretorio de seu computador, ( HD Externo – Pendrive ) com o nome de backup-email, e dentro desta pasta crie 2 pastas para seprar as caixas de entrada e de saida de sua conta de e-mail.
No menu de sua ferramenta em arquivo ou uma seta para baixo, procure a opção de Exportar E-mail
– Seleciona a opção Mensagens de E-mail
– Selecione a opção a baixo.
Localize a sua pasta já criada conforme o item 1 de nosso tutorial para salvar as mensagens dentro.
Obs. Se tiver mais de uma conta de e-mail voce precisa criar mais de uma pasta para salvar.
Selecione a pasta referente a conta que deseja fazer o backup de mensagens.
Seleciona a pasta referente a conta que deseja fazer o backup.
Após selecionar a pasta clique em exportar mensagens e aguarde o processo concluir. É importante acompanhar o processo para
ter certeza que fez corretamente.
Recomendamos que sempre faça um backup de seus e-mails pelo menos 1 vez por semana e tenha essa copia salva um local seguro.
Obrigado.
Atenciosamente,
Dep. Hospedagem OH.