Exportando mensagens de e-mails do Windows Live

Crie uma pasta em seu Desktop ou algum diretorio de seu computador, ( HD Externo – Pendrive ) com o nome de backup-email, e dentro desta pasta crie 2 pastas para seprar as caixas de entrada e de saida de sua conta de e-mail.

1

No menu de sua ferramenta em arquivo ou uma seta para baixo, procure a opção de Exportar E-mail

 

2

 

– Seleciona a opção Mensagens de E-mail

 

3

 

 

– Selecione a opção a baixo.

 

4

 

Localize a sua pasta já criada conforme o item 1 de nosso tutorial para salvar as mensagens dentro.

 

5

 

Obs. Se tiver mais de uma conta de e-mail voce precisa criar mais de uma pasta para salvar.

Selecione a pasta referente a conta que deseja fazer o backup de mensagens.

 

6

 

Seleciona a pasta referente a conta que deseja fazer o backup.

 

7

 

Após selecionar a pasta clique em exportar mensagens e aguarde o processo concluir. É importante acompanhar o processo para

ter certeza que fez corretamente.

 

8

 

Recomendamos que sempre faça um backup de seus e-mails pelo menos 1 vez por semana e tenha essa copia salva um local seguro.

Obrigado.

Atenciosamente,

Dep. Hospedagem OH.