Marketing Digital

GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS X FACEBOOK ADS

VOCÊ REALMENTE CONTRATOU O SERVIÇO DE REDE SOCIAL QUE PRECISAVA?

Facebook Ads vem sendo uma das plataformas mais utilizadas no marketing digital, já que o Facebook tornou-se um dos canais essenciais para empresas de todos os segmentos.

Com 7 anos de mercado a OH Soluções vem criando e viabilizando estratégias de marketing online mais eficazes.

Ter uma página no Facebook infelizmente não é o suficiente para posicionar e divulgar a marca.

Muitos empresários já sabem disso contratam serviços de rede social para a sua empresa, mas será que você contratou ou está contratando o serviço de rede social correto para a sua empresa?

  • GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS

O Facebook é uma ferramenta incrível para empresas que desejam promover e fortalecer suas marcas online. A plataforma, em si é gratuita, então para a criação da sua página não será cobrado nado por isso.

O serviço de gerenciamento de redes sociais, nada mais é que traçar estratégias para a criação de conteúdo.

Caso você tenha contratado esse tipo de serviço, nele deve estar incluso um planejamento totalmente pensado para o público-alvo da sua empresa, com conteúdos exclusivos, fotos, vídeos e gifs.

Basicamente o serviço de gerenciamento de redes sociais está ligado à função primária da rede social, que é o relacionamento, já que através da produção de conteúdos busca engajar e envolver o público com a marca.

  • FACEBOOK ADS

É importante frisar novamente que não adianta apenas ter uma página no Facebook.

Será preciso identificar quais as possibilidades dentro dessa rede social, para assim, traçar estratégias e executá-las bem, para formar uma imagem forte e relacionamentos duradouros com os seus usuários.

Quando o assunto é conversões e resultados no Facebook, estamos falando de Facebook Ads.

Ou seja, Facebook Ads é entreter, promover, divulgar, lançar, qualificar, seja qual for o seu objetivo, o fato é que é realizada uma gestão de mídia precisa em seu sua página deve estar em suas estratégias.

Claro que para tal feito é necessário um investimento nessa mídia, onde através de impulsionamentos e anúncios no Facebook Ads.

Será possível não só se relacionar, mas também tornar-se vista, conhecida e obter expressivos resultados através do marketing digital.

  • CASES

A OH Soluções é autoridade quando o assunto é marketing digital, realizando tanto o serviço de gerenciamento de redes sociais, quanto o de Facebook Ads.

Contamos com uma equipe especializada no assunto, para elaborar as melhores táticas e estratégias para que sua empresa possa sempre sair na frente.

A maioria de nossos clientes opta por trabalhar com Facebook Ads, integrando todas as estratégias orgânicas e pagas para um melhor resultado.

OUTLET TANJONI

facebook ads

ESTÂNCIA RONCO DAS ÁGUAS

facebook ads

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, ou entre em contato com a nossa equipe e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *