loja virtual Magento

Magento é a solução mais completa do mercado em sistemas. Então caso você esteja pensando em criar uma loja virtual, vai adorar este artigo.

O Magento nasceu open source, ou seja, como uma plataforma de código aberto, e rapidamente virou referência para diferentes lojas e-commerce, sendo que responde por três a cada dez lojas virtuais do mundo uma taxa que também se repete quando miramos exclusivamente o mercado nacional.

  • DIFERENCIAL

loja virtual Magento

O diferencial dessa plataforma pode ser encontrado em vários de seus aspectos, como a sua gestão de catálogo, navegação do produto, atendimento ao cliente, gestão de frete, relatórios e análises, adequação ao mobile, segurança, integração com sistemas de pagamento, estrutura orientada a vendas e layout personalizável.

A escolha frequente do Magento por tantas lojas virtuais se deve em muito à capacidade estrutural que há por trás dele, respaldada pelo Ebay e pelo Permira Funds que adquiriram a empresa.

Com esse “amparo” e projeção, a plataforma ficou mais sólida e oferece maior segurança aos clientes para acompanhar o crescimento de seus negócios. Fora isso, ela disponibiliza ainda um suporte 24×7 que dá atendimento às dúvidas de quem a utiliza.

Outra diferença entre o Magento e outras plataformas é exatamente resultado de sua natureza open source, que atende desde grandes corporações até empresas menores e startups de todos os tipos. Todos, afinal, acabam contemplados por ele, e isso é um fator que contribui para sua enorme popularidade.

  • ESCOLHA CERTA

loja virtual Magento

Com tudo o que foi dito, podemos garantir que o Magento, é sem dúvidas uma das melhores plataformas de comércio eletrônico no mercado.

Muito bem! Agora que você já sabe o que é Magento e conhece o poder dessa plataforma, pense na possibilidade de adotar essa solução no planejamento da sua Loja Virtual.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, ou entre em contato com a nossa equipe e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *