Turbine o E-commerce Tutoriais

Cloudflare em servidor de Hospedagem ( Cloud e Dedicado ) OH !

Agora sua hospedagem pode contar com serviços de Cloudflare para melhorar o desempenho e velocidade do seu site. Veja como funciona :

 

O CloudFlare é um serviço de CDN que cria uma cópia em cache do seu site e distribui ela por centenas de servidores ao redor do mundo, reduzindo a carga no seu servidor principal primário e aumentando a velocidade de carregamento das suas páginas enviando elas a seus visitantes a partir do servidor proxy mais próximo dele. Com o CloudFlare ativo as suas páginas poderão abrir até 30% à 60% mais rápidas do que o habitual, além de garantir que o seu site permaneça online, mesmo que o servidor primário falhe.

Vantagens do sistema CloudFlare

Melhoria no Desempenho: O CloudFlare tem servidores proxy localizados em todo o mundo. Os servidores proxys são localizados mais próximos dos seus visitantes, o que significa que o conteúdo mostrado estará armazenado na cache é será entregue a partir do proxy mais próximo, em vez de ser diretamente dos nosso servidores.

Bot e proteção contra ameaças: O CloudFlare usa dados do Projeto Honey Pot e outras fontes tercerizadas, bem como os dados da sua comunidade, para identificar ameaças maliciosas online e parar os ataques antes que eles sequer cheguem ao seu site.

Proteção anti-spam: O CloudFlare utiliza dados e recursos de terceiros para reduzir o número de comentários de spam em seu site.

Visitantes são Alertados: O CloudFlare alerta os visitantes caso tenham o computador infectado e que eles precisam tomar medidas para limpar o malware ou vírus em suas máquinas. O visitante pode digitar um CAPTCHA para ter acesso ao seu site.

Sempre Online: No caso de nosso servidor não estar disponível, os visitantes poderão ainda acessar o seu site, isto porque o CloudFlare mostrará aos visitantes uma página disponível no cache do proxy.

Menor uso da CPU: Como os pedidos serão feitos diretamente pelo proxy, isto irá reduzir o uso da CPU em sua conta.

Desvantegem de usar Cloudflare : Não funciona para navegação Móbile, portante quem já usar a tecnologia Responsivo não sofrera problemas, mas quem não tem ainda, seu site poderá não ser entrega de maneira correta em dispositivos Mobile.

Outra desvantagem é que se seu site tem mudança de conteúdo rotineira, os servidores de Cloudflare não vão ser atualizados em tempo real, então a navegação do seu site para outras localidades poderão demorar algumas horas para receber os dados atuais.

O Cloud Flare está disponível em servidores Cloud e Dedicado na OH Soluções.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *