Loja Virtual

Magento 1.9 Até Quando Será Mantido ?

O Magento lança uma nota sobre seus serviços para os próximos meses.

Aviso de patch de segurança do Magento 1.x
Para o Magento Open Source 1.5 a 1.9, o Magento fornece patches de segurança de software até junho de 2020 para garantir que esses sites permaneçam seguros e compatíveis no mercado digital.
A última versão do Magento 1x é a versão 1.9.4.4 até 17-01-2020.

A OH Soluções E-commerce and Marketing desenvolve com o Magento desde 2013 e acompanhou toda a evolução da plataforma Magento 1x.

Em 2019 a nossa equipe de trabalho investiu seu conhecimento de E-commerce na plataforma Magento 2, e hoje estamos prontos para comercializar a plataforma Magento 2 na versão 2.3.3
Os clientes OH Soluções que tem a plataforma Magento 1.9 devem começar a se planejar para uma futura mudança de plataforma evitando assim problemas de segurança que venha ocorrer.

A OH Soluções está lançando a sua plataforma em Magento 2 na versão 2.3.3 em 2020, e os primeiros clientes devem sair nos próximos dias.

Construímos uma loja demonstração para os clientes OH Soluções testar e conheça o Magento 2.
O que muda ? Praticamente tudo! Em relação ao Magento 1.9 o Magento 2 conta com uma facilidade em usabilidade de dashboard e em destaque cadastrar produtos ficou muito fácil, recurso questionado muito por usuários de Magento 1.9.

O Magento e a OH Soluções, recomenda a todos os usuários de plataforma Magento sempre manter seus sistemas atualizado com as últimas versões do Magento para evitar quaisquer tipo de problemas sendo segurança da plataforma ou uso operacional.

Empresas que não passaram por problemas de segurança, geralmente estão com seus sistemas desatualizados. Mas sugerimos a partir de 2020 monitorar seu uso de versão de sistema
e estar sempre falando com nosso time de suporte para saber com qual versão estamos trabalhando.

Hoje o Magento 2 está disponível na versão 2.4.5. em nossa agência.

Estamos contruindo nosso site www.lojasmagento.com.br que vai abordar tudo sobre as novidades e o suporte sobre a plataforma Magento 2.

Segue o link da plataforma de demonstração em :

Usuário = demo
senha = demo54321

Se quiser saber mais sobre a sua plataforma ou sobre o magento 2, faça contato com nossa empresa através do nosso canal Magento em www.lojasmagento.com.br ou em nosso site www.ohsolucoes.com.br.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *