Marketing Digital

Invista no Facebook para aumentar suas vendas

Usar o Facebook para aumentar suas vendas é uma excelente estratégia de negocio para ampliar suas vendas.
Hoje somos mais de 100 Milhões de Brasileiros que acessam a internet e mais de 62 Milhões que acessam o Facebook todo dia, diante de todos esses números fica claro que toda empresa precisa ter uma presença digital para vender mais.

Existem 2 formas de se vender pelo Facebook, e aqui vamos falar um pouco de cada, vamos lá?

A primeira forma é através de publicações com fotos, textos, vídeos e artigos que acompanham um link de direcionamento para seu site gerando tráfego e possivelmente um contato. Esta forma é a mais utilizada por empresas de Marketing e pelos próprios donos de Fanpage.

A segunda forma é utilizar o Facebook ADS, com um alto poder de segmentação como por exemplo faixa etária de idade, gênero e muito mais, assim sua campanha é direcionada para seu público alvo, aumentando consideravelmente a chance de um potencial cliente ver seu anuncio e entrar em contato.

Mas ao contrário do que a maioria pensa, as duas formas precisam andar juntas para ter um resultado significativo para sua empresa e gerar um retorno financeiro.

Faça um planejamento financeiro, avalie quanto sua empresa tem para investir no Facebook ADS e planeje sua campanha, mas atenção não espera que com um mês já consiga ter resultados, isso é um trabalho de no mínimo três meses.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *