Loja Virtual

MELHORES LOJAS MAGENTO DE 2018 – LOJA VIRTUAL

loja virtual Magento

A loja virtual Magento é a solução mais completa do mercado em sistemas, uma das principais plataformas de e-commerce do mundo, as lojas virtuais que utilizam essa plataforma têm como vantagem sua facilidade de navegação, customização, SEO avançado e infinitas funcionalidades.

Na hora de adquirir a plataforma para uma loja sempre aparece o questionamento, quem utiliza a plataforma Magento no Brasil?

Por isso a OH Soluções reuniu nesse post 10 melhores lojas virtuais Magento em 2018, sucesso em vendas e queridas pelo público.

01 – Evoke

Loja virtual Magento Evoke

Evoke é uma marca de lifestyle que há 16 anos se consolida como um movimento que reúne pessoas ligadas à música, arte, esporte e moda.

Utiliza a plataforma Magento 2 em sua loja virtual, um dos melhores e-commerces do Brasil da atualidade.

02 – Pichau

Loja virtual Magento Pichau Informática

A Pichau Informática foi fundada em 2007, e trabalha com os mais variados produtos, atuando principalmente no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral.

Utiliza a plataforma Magento 1 em seu e-commerce.

03 – Saraiva

loja virtual Magento Saraiva

A Saraiva tem o e-commerce é focado em educação, cultura e entretenimento. A Companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços.

Conduz seus negócios de comercio eletrônico pelo site Saraiva.com.br, utilizando a plataforma de e-Commerce Magento 1, cuja operação é totalmente integrada à da rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

04 – Nescafé Douce Gusto

Loja virtual Magento Nescafé Dolce Gusto

A Nestlé é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, também consagrada como a maior autoridade do mundo em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Em todos os países onde está presente, o foco de suas atividades é melhorar a qualidade de vida das pessoas com produtos saudáveis e saborosos.

A loja virtual do NESCAFÉ Dolce Gusto utiliza a plataforma Magento 1. O e-Commerce é super rápido e intuitivo, trabalhado com cores flat. Um dos diferenciais é a altura do site, com menos de 1200 pixels.

05 – Rider

Loja Virtual Magento Rider

A Rider é outra icônica marca de calçados da empresa brasileira Grendene, em sua loja virtual ela utiliza a plataforma Magento 1.

06 – Riachuelo

Loja Virtual Magento Riachuelo

A Riachuelo, é uma das maiores redes varejistas de roupas do país, sua loja virtual utiliza a plataforma Magento 2, a maioria das lojas virtuais Magento no Brasil, utilizam a versão 1, ou seja, a Riachuelo utiliza a versão mais recente da plataforma.

A loja virtual da Riachuelo foi criada para atuar no conceito omnichannel, no qual online e offline estão totalmente integrados. Com isso, os clientes podem comprar no e-commerce e realizar ações como retirada de produtos ou troca de itens nas lojas físicas.

07 – Hot Buttered

Loja virtual Magento Hot Buttered

A Hot Buttered é uma das marcas mais influentes quando falamos em moda de praia, sua linha de produtos que conta com pranchas, skates, roupas, mochilas, óculos e acessórios para pranchas.

No Brasil a gigante conta com a plataforma Magento 1 em seu e-commerce.

08 – Melissa

Loja virtual Magento Melissa

A Melissa é uma linha de calçados criada em 1979, pela empresa brasileira Grendene. O primeiro modelo, a Melissa Aranha, foi criado pelo empresário Pedro Grendene Bartelle, inspirado nas sandálias de tiras usadas pelos pescadores da Riviera Francesa.

Seu e-commerce conta com a plataforma magento 1.

09 – Ipanema

Loja virtual Magento Ipanema

A marca Ipanema possui uma completa linha de chinelos, tamancos e sandálias. É uma das marcas de calçados mais famosas do Brasil, ela também pertence à empresa brasileira Grendene, e contata com a plataforma Magento 1 em seu e-commerce.

10 – Mueller

Loja virtual Magento Mueller

A Mueller é uma marca conhecida e reconhecida internacionalmente, com um amplo portfólio de produtos para cozinha e lavanderia, e contato com a plataforma Magento 1 em seu e-commerce.

 

A OH Soluções é especialista em Magento, e estamos prontos para criar um e-commerce de sucesso para a sua empresa.

Quer saber mais? Curta nossa página no Facebook, ou entre em contato com a nossa equipe e acompanhe mais conteúdos como este em nosso blog.

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *