Turbine o E-commerce Tutoriais

Orientações sobre Sistema de Ticket

A novidade na OH Soluções é o nosso sistema de ticket de suporte para Hospedagem | E-commerce | Website | Marketing Digital ! 

Quando você precisa de algo, ou quer trocar uma senha de email ou ADM do site, solicitar boleto etc, faça tudo pela área do cliente ! Hoje a nossa empresa não trabalha mais com troca de mensagens por e-mail e sim por ticket na área do cliente. Porque está mudança, queremos ser digital 100%, queremos que nossos clientes sejam digital 100%, se você tem um site ou uma loja virtual e não é 100% digital, você não está acompanhando o mercado e podera ficar pra traz. Então está é uma maniera de te fazer ficar mais digital, melhorar seus conheciemtnos em internet e te deixar agil na administração de seu site/loja/hospedagem. Se você não quer ou não tem tempo para fazer isso sempre nomeie alguem em sua empresa para ser o responsável sobre aberturas de ticket em nosso sistema. 

Para acessar a Área do Cliente, navegue em nosso site ao lado direito no topo tem a opção ( ÁREA DO CLIENTE ).

areacliente

Optamos por este sistema pois assim nossa organização fica melhor para te atender ! 

Ao abrir um novo ticket selecionando o departamento desejado teremos alguem especializado na área para te atender. 

Assim que seu ticket for respondido, você recebera um e-mail de aviso, mas não responde este e-mail, você deve responder o ticket acessando a área do cliente novamente. 

Se responder o ticket não teremos continuidade do assunto no ticket e vai ficar desorganizado. Portanto não envie e-mails mais e sim responda o ticket na área do cliente. 

Se tiver duvidas podem acessar o chat para conversar ! 

Atenciosamente,

Equipe OH Soluções Digitais.

 

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *