Investir em anúncios no Google é rápido, e diferentemente das mídias tradicionais, uma campanha pode ser criada, aprovada pelo Google e veiculada rapidamente. Os resultados também tendem a ser muito mais rápidos e com a possibilidade de mensuração mais precisa.

O orçamento é uma vantagem a parte, afinal, o Google não requer nenhum tipo de valor mínimo a ser pago em qualquer campanha. Você poderá investir de acordo com as condições financeiras da sua empresa e seus objetivos de marketing, entretanto, vale ressaltar a importância de uma boa estratégia nesta etapa, afinal, seu investimento deve ser aproveitado da maneira mais assertiva possível.

Em 2016, 90% das pesquisas brasileiras foram realizadas através do Google, 95% de toda a renda do Google foi proveniente da publicidade no site e na Rede de Display, que, aliás, foi de quase 39 bilhões.

Em média 1,5% das empresas anunciam na rede de Display Google, visto que a mesma acumula em média 6 bilhões de visualizações de anúncios diariamente, enquanto o Youtube garante mais de 1 bilhão de visitas mensais.

Anunciar no Google é uma forma vantajosa de aumentar o tráfego do seu site e aumentar suas vendas, seja de um e-commerce ou de uma loja física, com campanhas estruturadas, bem segmentadas, acompanhamento e mensurações precisas, sempre mantendo o controle sobre os custos e resultados, em busca de retornos cada vez maiores para o seu negócio.

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