Turbine o E-commerce

Problemas de caixa cheia em sua conta de e-mail

Sua caixa de e-mails está cheia, e as mensagens de e-mail enviado de algum contato seu está voltando a ele com mensagem de cota excedida ou caixa de entrada cheia, siga os passos a baixo para evitar a situação. Indicação válida para Windows Live, Outlook e Thunderbird.

1º  Passo.

Acesse as propriedades de configuração de conta de e-mail ou selecione a conta desejada com 2 cliques.

caixa-cheia1

 

2º Passo.

Navegue nas abas até a opção Avançado. Veja que temos a opção de entrega logo a baixo das portas.

 

caixa-cheia2

 

3º Passo.

Selecione a opção remover do servidor após X dias, geralmente deixamos por padrão 5 dias.

Os e-mails serão removidos automaticamente de sua conta e assim não terá mais problemas de cota máxima excedida.

caixa-cheia3

 

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *